terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO MÊS DE JANEIRO!!

Boa tarde!!! Gostaria de agradecer às inscrições do sorteio!!! Primeiro, foram 176 comentários, mas 22 foram desclassificados, pois foram comentários fora do assunto do sorteio ou inscrições incompletas, que não obedeceram às regras. Tirei estes da lista e coloquei somente as inscrições válidas pro sorteio no Random.org ...então, das entradas válidas, que foram 154, juntando ainda com as indicações, à saber:
- blog garota de sorte: 60 indicações;
- blog sorteios e sorteios: 19 indicações;
- blog butterfly (meu outro blog): 18 indicações;
- google: 14 indicações;
- blog Alice tentando a sorte: 14 indicações;
- blog Sorteios na rede: 10 indicações;
- blog Se é grátis eu quero: 6 indicações;
- blog Bruunbabi: 6 indicações;
- meu twitter, @karladote: 3 indicações;
- blog Bom senso na make: 2 indicações;
- Helena: 1 indicação.
Juntando as inscrições válidas (154) mais as indicações (118), porque eu tirei as do meu blog Butterfly, as do Google e as do meu twitter, temos o resultado:



PARABÉNS KARINE FERRER!!!
Estou enviando agorinha mesmo um e-mail pra este que você se inscreveu, você tem 48hs pra responder, ok?!

3 comentários:

  1. linda vim aqui para agradecer pela força e atenção nesse momento dificil da minha vida muito obrigada mesmo no fundo do meu coração bjs.

    ResponderExcluir
  2. Faço essas postagens pessando em vocês...meninas que são loucas pra aprender a costurar.
    bjs

    ResponderExcluir