domingo, 2 de janeiro de 2011

novidades 2011

Olá!!! A Mary Kay vem com tudo neste ano de 2011!!! Serão muitos lançamentos de maquiagens, produtos para mãos, rosto e corpo!!!
E hoje, em primeiríssima mão, o NOVO KIT MÃOS DE SEDA, agora em versão livre de fragrância!!! Esse foi feito especialmente pra você, que não dispensa os cuidados com sua mãos, mas que não gosta do cheirinho de pêssego que tem o outro kit. Aliás, o outro kit mãos de seda não sairá de linha!!! Esse novo kit veio pra acrescentar e dar outra opção principalmente ao público masculino, que geralmente não gosta de cheiros, só o do desodorante e do perfume!!!
Vou apresentar os 3 produtos que compõem este kit na ordem que são aplicados:
1- creme extra emoliente: aplique uma pequena quantidade nas mãos limpas. Ele ajuda a manter a hidratação natural e suaviza as áreas mais ressecadas. 


2- esfoliante para as mãos Satin Smoothie: aplique uma pequena quantidade e massageie entre os dedos e em toda as mãos. Enxague bem e seque suavemente suas mãos. 


3- creme para as mãos: aplique também em pequena quantidade nas mãos e sinta a hidratação por até 24hs.


E além desse novo kit, este é o Kit Mãos de Seda clássico:


Tem suave fragrância de pêssego!!!


Uma dica: use o esfoliante e também o creme extra emoliente nos pés e sinta a suavidade que seus pezinhos ficarão!! E diminui muito as rachaduras se usado todos os dias!!! Experimente e sinta a diferença!!!




E o preço dessas belezuras?!


R$ 120,00 o kit inteiro!!! 
Fale sério, por este preço você tem mãos e pés lindos!!!


Gostou do kit?! Vamos agendar uma sessão de cuidados com a pele e você terá a oportunidade de experimentar todo este kit maravilhoso e sentir nas próprias mãos tudo que ele oferece! 
Mande-me um e-mail: karladotemarykay@gmail.com.


Bjk!!


visite noss catálogo e descubra tudo o que a Mary Kay tem a oferecer: http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html

2 comentários:

  1. Oi,
    Mostra um kit pré maquiagem p/ pessoas com pele oleosa s/ acne.
    Você sabe que estou precisando muito de um kit desses, mas necessito também que o price seja super em conta, afinal início de ano é dureza...rsrsrs...e filhota estudando na UNIFOR mata qualquer cristão, pois a gente não sabe se o ENEM "e nem" vai prestar...kkkkk... não podia deixar passar esse trocadilho
    bjs

    ResponderExcluir