sábado, 1 de janeiro de 2011

pincéis mary kay

Olá!! Hoje vamos falar sobre os píncéis Mary Kay. Toda mulher que adora se maquiar tem sempre pincéis, não é?! Eles são os queridinhos de muitas mulheres e profissionais do mundo das makes e são acessórios indispensáveis para uma boa make!!!
Pois bem. Os pincéis Mary Kay vem pra auxiliar a mulher na hora da maquiagem. O estojo vem com cinco unidades, com as utilidades: pincel de pó, pincel de blush, escova e pente, chanfrado, aplicador de sombra e esfumador de sombra. Aí você contou e viu que são 6... mas não eram 5? É porque o pincel do pente e escova é duplo, com uma extremidade de pente e escova e a outra de chanfrado...
Vamos ver?!
Este é o kit completo. Vem nesta case muito prática, grande e que cabe o estojo compacto, esponjas cosméticas, além de máscara de cílios, lápis de olhos e boca e por aí vai... vem com dois compartimentos com zíper e um sem zíper. O fecho é com elástico que é envolto no botão com a logo da empresa.



PINCEL DE BLUSH: O modelo arredondado marca as maçãs do rosto. Já os que têm cerdas em diagonal são apropriados para passar o blush em ou pó bronzeador muito fácil e natural em direção às têmporas. Tamanho: 16cm. 



CHANFRADO: Com desenho diagonal, corrige as sobrancelhas, aplica sombra rente aos cílios e delineia a pálpebra. 



ESFUMADOR DE SOMBRA:Use-o depois de aplicar a sombra, para obter um efeito mais suavizado. Tamanho: 16cm. 




APLICADOR DE PÓ FACIAL: Use-o em movimentos circulares para obter uma cobertura homogênea no rosto. Sempre de cima para baixo. Tamanho: 17cm.



APLICADOR DE SOMBRA: Por ser bem arredondado e grande consegue aplicar a sombra em uma grande área do olho. Se você tem olho pequeno, não se preocupe ele funciona e é ótimo. Tamanho: 15,5cm. 




ESCOVA E PENTE: A primeira serve para ajeitar as sobrancelhas, e, o pente, para tirar o excesso de rímel dos cílios. 



Lembrando que TODOS os pincéis vem embalados individualmente e os pincéis para côncavo e delineador vêm com as cerdas protegidas por um protetor acrílico.

E o preço por eles???

R$ 125,00 somente!!! Se você fizer as contas, cada pincel sái por R$ 25,00 em média, isso sem contar com o super estojo, que sái de graça pensando bem... 

E aí, gostou do kit de pincéis?!

Estou aqui para esclarecer dúvidas e lhe atender prontamente!!

Se preferir, mande um e-mail para: karladotemarykay@gmail.com














Um comentário:

  1. Amo pincéis! E esses estão maravilhosos!
    Bjo e um ótimo ano pra você!

    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir