terça-feira, 11 de janeiro de 2011

tenha lábios perfeitos!! (parte I)

Vou te contar... até ontem eu não conhecia "ao vivo" esse maravilhoso kit... gente, é simplesmente perfeito!!!


É um sistema único de cuidados com os lábios, composto de 2 produtos que delicadamente esfolia e hidrata os lábios, deixando-os incrivelmente macios!!!

Ontem tivemos um treinamento com nossa diretora sobre os produtos e todos os benefícios que eles proporcionam, o que aliás, não são poucos, fiquem ligadas nos próximos posts que vocês se surpreenderão!! 

Confere aí os produtinhos!!

1- máscara para os lábios Satin Lips: (aplicador de ponta) contém micropartículas que, de maneira suave, porém eficiente, esfoliam os lábios, eliminando as células mortas. 
*modo de uso: aplique uma gota da máscara delicadamente, DICA: com o dedo da aliança!!, com movimentos circulares, porém de maneira eficiente, esfoliam os lábios e eliminam todas as céulas mortas, aquelas "pelinhas" e lábios rachados. Retirar com água e secar.

2- bálsamo para os lábios Satin Lips: contém um complexo especial de ingredientes, incluindo derivado de vitaminas A e E, que ajudam a hidratar os lábios, eliminando a sensação de secura e aspereza. Este bálsamo hidrata os lábios por pelo menos 6hs e proporciona uma barreira invisível pra manter a hidratação.  
* modo de uso: passe nos lábios, com o mesmo dedo da aliança, sempre que necessário!
Duram em média: 3-4 meses.
Preço: R$ 64,00 o kit

Muita gente acha que o esfoliante é forte... mas não é! Eu pude experimentar ontem e posso dizer que é o suficiente... e o bálsamo... excelente!!! Dá aquela hidratação perfeita!!

E para completar os cuidados com os lábios, temos mais alguns produtinhos!!
Esse é o Complexo Antiidade para os lábios TimeWise. Vamos conhecê-lo?
 * benefícios:
- combate as linhas finas e rugas nos lábios e ao redor da boca;
- prolonga a duração do batom e do brilho labial. Cria uma barreira invisível para evitar que o batom e o brilho borrem ou escorram;
- clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele.

* modo de uso:
após utilizar o kit lábios de seda, aplique nos lábios e ao redor da boca. Deixe secar antes de passar algum outro produto nos lábios. Utilize pela manhã e à noite e também sempre que for retocar o batom.
Dura em torno de 3-4 meses.
Preço: R$ 63,00


Essa é a rotina para deixar seus lábios lindos e jovens!!! Mais tarde teremos os outros produtos para os lábios: batons e gloss!! Aguardem!!

Entrem em contato comigo para dúvidas/pedidos: kaladotemarykay@gmail.com.

Ficou interessada em abrir seu PRÓPRIO NEGÓCIO e TER ÓTIMAS OPORTUNIDADES DE GANHAR DINHEIRO?? Eu posso ajudar!!

Nosso novo catálogo: http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html.

E não esqueçam do sorteio, basta clicar na imagem do blush, no canto superior direito da sua tela!!

Bjk!!


5 comentários:

  1. eu já tenho o meu e adoro

    Você já viu meu post de hoje?

    Vou ministrar um curso de automaquiagem, as inscrições estão abertas, ficaria muito grata se vc me ajudasse a divulgar

    Queria muito preencher as três turmas

    Dá uma passadinha lá: http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amore, e amei sua visita ao looks like tb!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar!
    Parecem bons mesmo!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Com certeza será minha próxima aquisição da Mary Kay!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente...nao existe, eu tou usando e adoro!!!
    Meus lábios nunca mais ressecaram!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir