sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

vamos marcar nossa sessão de cuidados com a pele Mary Kay??

Olá, como estão? Primeiro, quero agradecer às inscrições até agora no sorteio... ainda não se inscreveu? Olha o link: http://pinkworldfortaleza.blogspot.com/2011/01/oba-novidades-por-aqui.html 


E hoje, vou falar sobre a festa das nossas sessões... imagine a cena comigo:

uma amiga sua chega à sua casa pra lhe fazer uma visita e diz que está vendendo uma marca de cosméticos X... ela lhe mostra a revistinha, você vai olhando, olhando e se interessa por algum produto, por exemplo, um pó compacto. Você olha bem, olha de novo e diz: "acho que deve ser essa a minha cor, não acha Fulana?" Sua amiga responde que sim e você então faz pedido. "Olha, vou fechar os pedidos dia tal e chegará dia tal, ok?!" Passam os dias e sua amiga vai deixar seu tão esperado (às vezes um mês) pó compacto e............................... "não acredito, eu fiquei muito branca (ou muito morena..)"... E AGORA FULANA??? A Fulana, meio sem graça diz: "vixe mulher, nem dá pra trocar... será que alguma outra amiga não se interessaria em comprar ou trocar com você??" Ah... isso já aconteceu com você?? Comigo já, inúmeras vezes, até que eu conheci a Mary Kay... uma empresa que faz demonstrações de produtos GRATUITAS, que promove encontros com minhas amigas que gostam de cosméticos igual a mim e ainda posso TESTAR, EXPERIMENTAR TUDO ANTES DE COMPRAR??? 
Opa, topei na hora entrar nessa empresa!!! 
Porque das duas uma: ou eu seria da marca X aí do exemplo e compraria muitos produtos somente pra demonstração, ou eu venderia os produtos no escuro para as minhas clientes!!! E isso, com experiência própria, não acontece!!! 
Por esse motivo, eu, como CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY (kkk, que nome grande!!), estou promovendo à você, UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE MARY KAY!! Chega de comprar no escuro, esperar horrores para o seu produtinho chegar e ainda não gostar dele???!! Aqui não tem isso não!!

Me envie um e-mail: karladotemarykay@gmail.com e marcaremos uma sessão... são diversas sessões com diversos produtos diferentes, você vai gostar, com certeza!!! 



E, se você se interessar em entrar na equipe Mary Kay, terei o maior prazer em lhe iniciar!!! E neste mês de Janeiro, a nova consultora iniciada por mim, vai levar um belíssimo brinde Mary Kay!! Interessou em vender e montar seu próprio negócio?? Me contate: karladotemarykay@gmail.com!!! 
São ínumeras as possibilidades de ganhos e prêmios, inclusive neste mês temos dois mega prêmios em sorteio!! mas, somente para as novas consultoras!! Quer saber como e quais são os prêmios que você poderá ganhar??  

Bjk

Um comentário: