quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

para uniformizar a pele

A gente vai envelhecendo e nosso corpo sofre com a falta de protetor solar, de hidratação.... o resultado disso são manchas e tom de pele desigual....
hoje vamos falar sobre uniformizar a pele... 

Apresento à vocês, o Kit Even Complexion!! São 2 produtos que ajudarão você a uniformizar o tom natural da sua pele, na seguinte ordem:
1- Máscara Even Complexion Time Wise: deixa a pele radiante e hidratada e com sensação de maciez. Proporciona uma pele com aspecto luminoso após a aplicação, deixando-a com aparência radiante, descansada e hidratada. 
*modo de aplicar: Aplique uma camada com espessura média da máscara sobre a pele limpa do rosto e pescoço utilizando a ponta dos dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10-15 minutos. Devido aos ricos hidratantes umectantes, pode ser que a máscara não seque completamente. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana em dias intercalados.


* Precauções: Não utilize a máscara no mesmo dia em que utilizar o Kit Microdermoabrasão (aguarde post!). O ideal é intercalar o uso desses produtos. Caso desejam utilizar os dois produtos na mesma semana, lembre-se de limitar a utilização dos produtos para duas vezes por semana em dias alternados. Não deve ser utilizados em peles sensíveis. 

2- Loção Even Complexion Time Wise:  é clinicamente testada para restaurar o tom natural da pele, para uma aparência mais uniforme. Contém o exclusivo complexo Lucentrix tm, ajuda a reduzir manchas visíveis, como parte de um programa completo de combate de sinais de envelhecimento da pele. 
* modo de aplicar: após a limpeza, aplique uniformimente no rosto e pescoço. 





3 comentários:

  1. fiaaaaa
    tu é ótima de dicas de make
    parabénssss =)
    valeu por retornar na tarsila tem post novo lá
    tata v bjo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser tudo esse produto em adorei saber mais .Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei tentada agora. Qual o valor deste prodto?
    Adorei seu novo cantinho.
    bjos

    ResponderExcluir